Inicial > Mensagem > Há tempo para todo propósito debaixo do sol!

Há tempo para todo propósito debaixo do sol!

tempoÉ preciso compreender que Deus não precisa de ajuda, de conselheiros, ou seja, Ele é Eterno, Onisciente, Onipotente e Onipresente (Conhece tudo, Tem todo o Poder e Está em todos os lugares).
Sendo assim, nós é que precisamos nos encaixar no Tempo Dele! Sabermos qual ‘
é o tempo Dele para a minha vida hoje, e progressivamente, para toda a minha vida! Todas às vezes que tentamos dar uma “mãozinha” para Deus as coisas não acontecem, ou, acontecem de forma errada. Aí, culpamos a Deus por nossas falhas e defeitos.
O sábio Salomão quando pode pedir a Deus o que quisesse, pediu sabedoria! E com esta sabedoria governou e com equidade. Teve as suas falhas como humano, mas acertou muitas vezes!
Talvez, é chegado o tempo de parar para pensar: Estou eu entendendo o tempo de Deus? Estou dentro dele? Aceito as suas condições? Me regozijo com suas determinações, respostas para a minha vida? Mesmo porque, jamais mudaremos o tempo, como também, dentro deste tempo, muitas vezes não teremos a oportunidade de voltar para corrigir, o tempo passou…
Pense, reflita, aja!
Pr.Silvio Hirota

Categorias:Mensagem
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário