Início > Mensagem > Nova Ordem Mundial

Nova Ordem Mundial

Tema: A nova Ordem Mundial
Governo
Sua influência é mundial.

pressãomentalApocalipse 13.7-8
v.7-8 “Ela recebeu poder para lutar contra o povo de Deus e vencê-lo, e governar sobre toda tribo, povo, língua e nação. E toda a humanidade, cujos nomes não estavam escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a criação do mundo, adorará a besta.
(Apocalipse 13:8, Deus revelou na Torre de Babel (Gênesis 11:1-9) que Seu plano para as nações do mundo é a existência de nações soberanas, nenhuma delas com contrôle absoluto sobre todo o mundo. No entanto, durante os últimos dias, o Anticristo exercerá uma ditadura suprema sobre todo o globo. Essa ditadura será política, espiritual e econômica.
 Vemos esse controle político em Apocalipse 13:16, em que ele força tanto pequenos e grandes a receber a Marca da Besta.
“Depois ela exigiu que todos, grandes e pequenos, ricos e pobres, escravos e livres, fossem marcados com determinado sinal na mão direita ou na testa”
 A palavra “grande” aqui significa literalmente aqueles que são poderosos politicamente. Vemos o aspecto espiritual em forçar a todos a adorá-lo. (Apocalipse 13:8
Finalmente, vemos a ditadura econômica em Apocalipse 13:16-17, em que ninguém pode comprar ou vender nada sem a Marca do Anticristo.
v.17- “E ninguém podia comprar ou vender sem aquele sinal, que era o nome da besta ou o número do nome dela em código”.
Ele elimina três reis em sua ascensão ao poder”. (Daniel 7:8, 24) Interessantemente, esses três reis a quem o Anticristo destruirá em sua ascensão ao poder são parte dos dez reis que governarão o mundo nos últimos dias.
Daniel 7.8,24 ”Enquanto eu considerava os chifres, vi um outro chifre, pequeno que surgiu entre eles; e três dos primeiros chifres foram arrancados sairão para dar lugar a ele. Este chifre possuía olhos como os olhos de um homem e uma boca que falava com arrogância. Os dez chifres são dez reis que sairão desse reino. Depois deles um outro rei se levantará, e será diferente dos primeiros reis”.
 Os estudiosos ensinam que esses dez reis representam o Mercado Comum Europeu (o Antigo Império Romano). No entanto, preferimos uma interpretação muito mais ampla para a identidade dos dez dedos de Daniel 2. Achamos que a linguagem de Daniel 2 e 7 indicam que o reino final não é um Império Romano Restaurado; ao contrário, é a forma final de um Império Romano que nunca deixou de existir. Em sua forma final, ele se expandirá para cobrir o mundo inteiro. Essa interpretação ficaria consistente com a interpretação da figura da estátua em Daniel 2, dos quais os dez dedos são a parte final. Essa interpretação também seria consistente de acordo com o texto bíblico.
Deus parece estar dizendo aqui que as nações do mundo nos últimos dias serão reorganizadas em dez supernações. Assim que essa reorganização estiver completada, o Anticristo aparecerá (o décimo-primeiro chifre, Daniel 7:8). Os planejadores da Nova Ordem Mundial já conceberam a Reorganização em Dez Nações. Em 1974, um livro intitulado Mankind at the Turning Point esquematizou uma reorganização das mais de 170 nações soberanas do mundo em dez supernações. Relacionamos em seguida essas dez supernações:
1. América do Norte
2. Europa Ocidental
3. Japão
4. Austrália, África do Sul e o resto da economia de mercado do mundo desenvolvido.
5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
6. América Latina
7. Norte da África e o Oriente Médio
8. África Tropical
9. Sul e Sudeste da Ásia
10. China.

Postado por Pr.Silvio Hirota, 25/09/2015

Anúncios
Categorias:Mensagem
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: