Início > Mensagem > Resumo de uma derrota!

Resumo de uma derrota!

copa-2014Resumo de uma derrota:
Cada vez mais a gente percebe como o homem é falível, e como é “maldito o homem que confia no homem”. Antes de começar o Mundial, Felipão era o melhor do mundo! Ganhou a Copa das Confederações e da forma que ganhou, ai então, não havia mais dúvida ele é o técnico! Agora, meus amigos, depois de uma derrota dentre tantas vitórias, o homem não tem mais nenhum valor, é escrachado, pisoteado, humilhado etc., passam a ameaçar ele e sua família, ameaçar jogadores não só verbalmente como fisicamente, destruir ônibus, carros e propriedades públicas…Ai eu fico aqui pensando com os meus botões, não somos todos culpados pelo que aconteceu? Os governantes estão ai porque nós os colocamos, votamos mal e depois reclamamos! Por que não houve uma manifestação pra valer, quando o Sr. Presidente propôs e lutou nos bastidores para que a Copa fosse aqui? Eu, você e todo o mundo sabia que não tínhamos a menor condição de sediar um evento desses. Todos os que foram sediados aqui, como Olimpíadas, etc, deixaram sempre má impressão, e despesas absurdas que nós tivemos que pagar! Agora, creio eu pelos próximos dez ou mais anos, eu e você pagaremos mais impostos, teremos inflação, recessão, e muitos outros problemas enfrentaremos porque nós não protestamos de forma pacífica, a ponto de impedir que o mundial acontecesse aqui. Agora, vem as próximas eleições, e novamente, o povo irá votar de forma errada. Por causa de 70 reais por mês, ou uma cesta básica, ou uma camiseta de propaganda, muitos votos serão angariados! E, tem mais, evangélicos serão engodados por seu pastores a votar em candidatos, visando “benefícios” para suas Denominações, Igrejas, e eu diria, até pessoal!
Bem, como não teremos mais Mundial no Brasil, enquanto formos país do terceiro mundo! Mesmo porque país emergente é “história de carochinhas”, não se pode acreditar!!!!
Muito bem, quer você concorde ou não comigo, pelo menos reflita no que escrevi!
Abraços fraternos!

Categorias:Mensagem
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

