Início > Mensagem > Qual será a nova data para a fim do mundo?

Qual será a nova data para a fim do mundo?

finalFicamos perplexos diante de tanta ignorância com respeito a este assunto. Independentemente da crença que a pessoa professe, ouvimos absurdos, aberrações neste final de ano. Em diversas partes do mundo, pessoas gastaram milhões de dólares, pensando estar se protegendo de uma catástrofe universal, de destruição total. Gostaria de dizer que ao longo da história não somente Nostradamus, mas também, Joseph Smith, Ellen White, e dezenas de outros profetizaram adventos semelhantes… eles morreram, as predições não se cumpriram, mesmo porque estou escrevendo este artigo! Milhões de pessoas foram enganadas, sem contar o suicídio em massa da Guiana, quando Jim Jones, em 1978, levou pelo menos 383 pessoas ao suicídio coletivo. Ficamos abismados porque não são pessoas ignorantes do ponto de vista cultural , e nem tampouco, pessoas desprovidas de recursos, mesmo porque, para se fugir de todas estas catástrofes, muito dinheiro é necessário!
Como cristão que sou, preciso colocar aqui alguns pensamentos alusivos ao tema proposto: Em primeiro lugar, para a pessoa que morre, este mundo terreno terminou (vida pós-morte), é um tema que iremos abordar em outro artigo. Em segundo lugar, o próprio ser humano, se auto-destrói quando, com seus produtos químicos abre buracos na camada de ozônio, desmata, polui os mares, inunda cidades para a criação de hidrelétricas, matando a fauna, e flora e desabrigando pessoas. Em terceiro lugar, o processo evolutivo é algo inevitável, muito embora questionado, não podemos ignorá-lo. Muito embora haja uma adaptação ao mundo no qual estamos inseridos, e o ser humano acaba se adaptando ao processo, as sequelas são inevitáveis,assim como, a grande quantidade de vírus, bactérias etc., que sofrem metamorfose e se tornam cada vez mais difíceis de serem combatidas com medicamentos, levando milhares à morte, o que não deixa de ser o fim para eles!
Resta então a pergunta proposta: Haverá realmente o fim do mundo? Segundo cientistas, pode ocorrer a qualquer momento. Se um meteorito de grandes proporções chocar-se com a Terra, ou, o calor do sol tornar-se tão intenso, a ponto de queimar tudo o que existe no planeta Terra, além, de maremotos, terremotos, ciclones de grandes proporções, tufões etc. Isto os cientistas vem falando à muito tempo, e não precisa de profecia alguma para tais afirmativas. Agora, como cristão quero lhe dizer uma coisa: Se este mundo desaparecerá um dia,daqui a alguns anos, ou “bilhões de anos” como dizem os cientistas, não me importa. O que realmente importa é a certeza de que, enquanto vivi nesse mundo, fiz o que devia como ser humano, criado à imagem semelhança de Deus! Que, a morte ou o fim do mundo é apenas,um aspecto para aqueles que acreditam em Deus, de coração, e sabem que Ele cuidará de todo o processo, independentemente do que dizem os pseudo-profetas. E, finalmente, ter a certeza de que um dia poderei encontrar-me com Ele, na eternidade( para aqueles que creem como eu), de que há vida após a morte!

Isto posto, porque preocupar-me com o fim do mundo, se para mim ele significará o início de todas as coisas!
Postado por Pr.Silvio Hirota, 26/12/2012

Anúncios
Categorias:Mensagem
  1. 16/01/2013 às 10:57
  2. 26/12/2012 às 21:07

    just started a blog, and looking for all the information i can get. very nice blog, and great information. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: