Início > Mensagem > TEMA: O DIVÓRCIO É SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA FAMILIAR?

TEMA: O DIVÓRCIO É SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA FAMILIAR?

PRESTE ATENÇÃO: NÃO SE PODE QUEBRAR O TRINÔMIO: DEUS/FAMÍLIA/IGREJA. SE ELE FOR QUEBRADO SEU CASAMENTO ESTÁ FADADO AO FRACASSO. INFELIZMENTE HOJE EM DIA EM FUNÇÃO DO “GANHAR PÃO”, NÃO SE TEM MAIS TEMPO PARA O DIÁLOGO, INVESTIMENTO DE TEMPO NA COMUNICAÇÃO FAMILIAR. QUAL SERÁ O PREÇO A SER PAGO? VOU TE DIZER: HOJE PROPORCIONALMENTE O NÚMERO DE DIVÓRCIOS ENTRE CRISTÃOS/EVANGÉLICOS E NÃO CRISTÃO EVANGÉLICOS É IGUAL, OU SEJA 50 A 50%. MAS SABE O QUE VAI ACONTECER DAQUI PARA A FRENTE? ENTENDA NÃO É PROFECIA É FATO CONFIRMADO DIARIAMENTE! OS EVANGÉLICOS PASSARÃO OS NÃO EM NÚMERO DE DIVÓRCIOS.
SABE POR QUE? OS CASAIS QUE ABANDONARAM A COMUNHÃO FAMILIAR E ESTÃO EMPURRANDO O CASAMENTO COM A BARRIGA RESOLVERAM ACABAR COM A FARSA. E, AO INVÉS DE SE TENTAR UMA RECONCILIAÇÃO COM A AJUDA DE DEUS, O CAMINHO TEM SIDO O DIVÓRCIO, COM O PENSAMENTO DE QUE PODERÃO ENCONTRAR ALGUÉM MELHOR DO QUE O ATUAL! LEDO ENGADO, O PROBLEMA ESTÁ NAS PESSOAS E SE ELAS NÃO SE CONCERTAREM NINGUÉM CONSEGUIRÁ RESOLVER O PROBLEMA DE NINGUÉM!
INFELIZMENTE ASSIM VAMOS CAMINHANDO E OS CASAIS NÃO QUEREM DE VERDADE RESOLVER O PROBLEMA, OU SEJA, BUSCAR A DEUS, FREQUENTAR OS CULTOS, ENCONTROS DE CASAIS, DIÁLOGO, AJUDA PASTORAL, PSICOLÓGICA ETC. TEMO QUE CADA DIA QUE PASSAR A COISA FICARÁ CADA VEZ MAIS COMPLICADA. E O QUE O IBGE PUBLICOU DE QUE OS CASAMENTOS NO BRASIL ESTÃO DURANDO EM MÉDIA 10 ANOS, CREIO QUE NÃO PASSE DE 5.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!

Postado por Pr.Silvio Hirota , 31.08.2012

Anúncios
Categorias:Mensagem
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: