Início > Mensagem > UMA HOMENAGEM DE UM FILHO QUE AMOU SUA MÃE!

UMA HOMENAGEM DE UM FILHO QUE AMOU SUA MÃE!

PARA TODAS AS MÃES, ESPOSAS, CUIDADORAS, ADMINISTRADORAS, EDUCADORAS, FIÉIS AO SEU CHAMADO, UMA PEQUENA HOMENAGEM:
QUERO HOMENAGEAR TODAS ATRAVÉS DE UMA ESPOSA E MÃE MARAVILHOSA, E QUE TEM CUIDADO DE MIM E DOS MEUS FILHOS COM TODA DEDICAÇÃO E AMOR, POSSÍVEIS! OBRIGADO MEU AMOR, KEDMA VOCÊ É ESPECIAL DEMAIS! TE AMAMOS!

MÃE: UM ANJO DE DEUS A SEU SERVIÇO NA TERRA!
MÃE: UM ATO DE AMOR DA CRIAÇÃO DE DEUS PARA ENFEITAR O MUNDO!
MÃE: QUE MUITAS VEZES CHORA, NÃO SÓ PORQUE ESTÁ TRISTE, MAS PORQUE NÃO QUER NOS VER INFERIORIZADOS!
MÃE: NA PORTA DAS INSTITUIÇÕES CHORANDO POR SEUS FILHOS INFRATORES, ELES SAÍRAM DELAS!
MÃE: DE TÃO FORTE QUE É, DERRAMA LÁGRIMAS PARA NÃO NOS DEIXAR INFERIORIZADOS!
MÃE:QUE TIRA O PÃO DA SUA BOCA E DÁ PARA SEUS FILHOS!
MÃE: QUE SUPORTA ATÉ SURRAS, PORQUE APRENDEU A ARTE DE AMAR E AMA ATÉ QUEM NÃO MERECE!
MÃE: O QUE FARÍAMOS, OU FAZEMOS SEM VOCÊ?
MÃE: A QUEM DESPREZAMOS E FAZEMOS CHORAR PORQUE SOMOS ORGULHOSOS!
MÃE: QUE AO NOS DEIXAR PARTIR, FICA COM SEU CORAÇÃO MOÍDO, MAS SABE QUE TEM QUE SER ASSIM!
MÃE: QUE POUCAS VEZES PEGAMOS CHORANDO, PORQUE NORMALMENTE CHORAM ESCONDIDAS PARA QUE NÃO VEJAMOS!
MÃE: QUE TROUXE AO MUNDO GRANDES PERSONALIDADES, ENTRE ELAS A DIVINDADE, JESUS!
QUANTOS ADJETIVOS QUALIFICATIVOS, EXPRESSÕES DE GRATIDÃO E AMOR PODERIA EU ESCREVER NESSAS PÁGINAS?
MAS MELHOR DO QUE ESCREVER É DIZER, E A MINHA NÃO PODE MAIS OUVIR PORQUE “DORME”.
VOCÊ QUE TEM A SUA AO SEU LADO, DISTANTE, NÃO IMPORTA ONDE… GRITE PARA QUE TODOS POSSAM OUVIR, AOS QUATROS CANTOS DA TERRA: MÃE, QUE ME ENSINOU A AMAR, DEIXA EU TE AMAR COM TODA A MINHA IMPERFEIÇÃO, COM TODAS AS MINHAS FRAQUEZAS, COM TODA MINHA ARROGÂNCIA OU PREPOTÊNCIA…DEIXA EU TE AMAR MÃE, PORQUE SEM VOCÊ, EU NÃO ESTARIA AQUI ESCREVENDO ESTAS PALAVRAS!

Categorias:Mensagem
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

