Início > Mensagem > ESCÂNDALOS NO MEIO EVANGÉLICO, ATÉ QUANDO?

ESCÂNDALOS NO MEIO EVANGÉLICO, ATÉ QUANDO?

“… Mas ai do homem por quem o escândalo vier!”
Meus irmãos e amigos, o que temos visto ultimamente no meio evangélico é uma verdadeira “baixaria”. Escândalos se multiplicando a cada semana que passa. Estamos perplexos, aturdidos, diante de tanta falta de vergonha na cara! E o que é pior, falta de temor a Deus! Mesmo porque, quando Deus decidir agir, não ficará nenhum desses “corruptos” , pseudo-pastores evangélicos!
Não dá mais pra ficar calado e dizer como muitos dizem: “Vamos deixar que o tempo irá dizer quem é o joio e quem é o trigo”. Nós já descobrimos muitos joios… estão nos meios de comunicação de massa da televisão brasileira. Como evangélicos não podemos compactuar, sermos coniventes com esta podridrão generalizada que tomou conta do meio evangélico! Politicália sem escrúpulos, falta de caráter, honestidade, transparência, falta de Deus! Estamos assistindo a tudo isso e muitos ainda dizem: “o que importa é que o evangelho está sendo pregado”. Eu pergunto: Pregado para quem? Para evangélicos? Os não evangélicos não são alcançados, como também, ficam cada vez mais descrentes, em função dos inúmeros escândalos acontecidos no meio “evangélico”. Onde estão os verdadeiros homens de Deus, que estejam dispostos a levantar uma bandeira de moralidade em nosso meio? Todos estão na lei de “Gerson”, se for para levar vantagem eu apoio! Pastores estão enriquecendo de maneira desavergonhada! Eu afirmo aqui categoricamente e peço a alguém que tenha coragem de me desmentir que o faça: Você conhece um pastor evangélico honesto, temente a Deus que tenha ficado rico, a não ser que tenha recebido uma herança familiar? Eu duvido que tenha! Em 28 anos de Ministério não conheci nenhum! Por que que é então que muitos pastores estão enriquecendo? De onde vem o dinheiro que lhes proporcionou tamanha riqueza? De fiéis que ganham o salário mínimo, e que são fiéis com seus dízimos e ofertas?
Não dá mais para ficar passivo diante de tamanha balburdia! Nós que somos honestos, somos colocados no mesmo” saco” que estes pseudo-pastores e líderes.
E cristãos honestos, são engodados por apelos televisivos e mandam suas oferta, ainda que com dificuldades para “esse lobos”, que com sua capacidade de persuasão conseguem passar uma imagem de honestidade, transparência, verdade, mesmo que camuflada…
Olha, meu amigos é hora de darmos um basta a este tipo de pseudo-cristianismo. É hora de denunciarmos mesmo! De não ofertarmos para estes angariadores de fundos, fazedores de fortunas… com casas em Boca Raton, na Flórida. Proprietários de jatos, iates, mansões etc…
A minha oração nesse artigo é a de que: Senhor Jesus não deixe impune nenhum desses “falsos”, que em Teu Nome enganam, falcatruam, negociam, mercantilizam o verdadeiro evangelho!
Postado por Pr. Silvio Hirota

Anúncios
Categorias:Mensagem
  1. 05/06/2012 às 08:34

    NA VERDADE NÃO É SIMPLISMENTE O EVANGELHO DE CRISTO QUE É UMA VERGONHA MAS AS PESSOAS POIS A BIBLIA DIZ QUE O EVANGELHO DE CRISTO É PURO É RETO É IIMPO É LIBERTADOR DEUS É PURO AS PESSOAS QUE SÃO HIPOCRITAS NÃO SERVEM A DEUS E ATRAPALHA QUEM ESTAR SERVINDO PERDENDO O TEMOR O AMOR A HUMILDADE NÃO PODEMOS NOS ESQUEÇER QUE JESUS ESTA VOLTANDO PARA ARREBATAR A SUA IGREJA AQUELES Q ADORARÃO AO PAI EM ESPÍRITO E EM VERDADE.NAO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO MAIS TRANSFORMAI-VOS PELA VOSSAS TRANSFORMAÇÃO ROMANOS 12.2 SERDES VERDADEIRAMENTE IMITADORES DE CRISTO E NAO ADORADORES DE SATANÁS.FIQUEM COM DEUS A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VÓS.E VIGIEM POIS NÃO SABEMOS O DIA E NEM A HORA QUE O FILHO DO HOMEM VIRÁ.JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

  2. Maiza Madeira
    26/03/2012 às 19:29

    AMÉM,AMÉM.Digo amém,para ser um com o irmão.não to aqui para comer da árvore do conhecimento,mas temos o SENHOR JESUS, ELE,quer que nós possamos levar um evangelio,puro sem fermento,porque todo aquele,que prega e não vive a simplicidade do SENHOR,prega fermento.Temos que fazer a vontade do PAI,nosso pai e celestial,hoje realmente estão materializando o nosso SENHOR JESUS.Esquecendo,o que ELE passou por nós,DEUS já deu tudo o que ele tinha,para nós,o seu filho.O SENHOR está voltando,creio que já esta separando os seus,quem e por DEUS,vem pra ca.Quem ama as coisas que está no mundo vai pra lá.Que DEUS ABENÇÕE o irmão e sua familia.Fique na paz.JESUS E O NOSSO SENHOR.

  3. Edson Alonso
    19/03/2012 às 16:53

    Pr. Silvio, meu amigo, o sr. está coberto e recoberto de razão!!!! Hoje, há uma onda de evangelicos e pseudos evangelicos que se acham por cima da carne seca só pq fez uma oração repetitiva que um papagaio adestrado faz melhor, e saem achando que são “os salvos” como se tivem um poder de policia para com as demais pessoas…ledo engano! Qto maior o conhecimento, maior a responsabilidade,e, se conhecem, estão com o pé mais no inferno do que muitos por ai a fora….se enganam achando que só eles vao pro céu, pelo contrario, vão para um lugar onde haverá pranto e ranger de dentes.
    Sobre essas pessoas que se dizem líderes espirutuais, são um bando de vagabundos que não gostam de trabalhar e vivem de sugar as ovelhas, tiram toda lã, e, se virem que não há mais, ficam de lado e nao tem mais a atenção desse líder cão guluso…bem disse Jeremias, “são como cães gulosos” – Eu trabalho de segunda a sábado, domingos e feriados qdo preciso, há anos não tenho mais que 5 dias de férias e esse vagabundos na jugular do povo tendo tudo ao próprio bel prazer.Temos de nos levantar como cristãos e juntos soltar a voz na garganta que há tempos está presa e impossibilitada de gritar ” Eu sirvo ao Senhor e não sirvo a Mamom e nem a este sistema podre e hipócrita que está ai” – estão fazendo uma lobotomia pandêmica no povo com programas de TVs e rádios e quem mais perece é o irmão que tem uma fé genuína e acaba se decepcionando….boca raton, super condominios luxuosos, templos faraonicos, jatos, propriedades, bens de supra consumo….me pergunto ainda: com essa constante de pastores, bispos e apostolos, aonde isso tudo vai dar a não ser do lado esquerdo naquele grande e terrivel dia?! – Mas que se querem ir, que vão com os próprios pé e deixem entrar quem quer entrar. Tem apostolo por ai que recebe terras a dar com pau e pega o melhor do melhor, e o resto, loteia para as vitimas (irmãos de boa fé), entre outros absurdos! Perderam o temor, se é que um dia já tiveram. Tem que ser denunciado e desmacarado….sacudir o pó somente e não ter uma atitude não refresca quase nada….não se pega moscas com vinagre. Estou com o sr. pr. Silvio!

  4. Roberta
    19/03/2012 às 14:00

    Disse tudo Pr. e o pior ,como vc mesmo disse ,eh que os honestos com a Palavra de Deus e na sua conduta ,entre no mesmo balaio e pague o preco; enquanto nos cristaos somos tirados ainda por otarios que sustentam esse luxo.
    Fica cada dia mais dificil ate mesmo evangelizar com esses pessimos exemplos.
    So a misericordia de Deus mesmo !!!
    Bjus
    Roberta

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: