Início > Mensagem > PARA QUEM PROCURA UM GRANDE AMOR!

PARA QUEM PROCURA UM GRANDE AMOR!

Gostaria de dar algumas sugestões para você que está há procura de um grande amor! Não um mero encontro fortuito, mas algo pensado, centrado e permanente:
1) A pessoa que você procura deverá ser-lhe agradável ao olhos, mesmo porque, todos nós gostamos do que é bonito esteticamente, porém, não é o mais importante!
2) Deverá ser uma pessoa agradável, solicita, amiga, companheira, de bom humor etc.
A Bíblia diz que é melhor morar debaixo de uma ponte com goteiras do que com uma pessoa rixosa.
3) Antes de tudo, devo apresentá-la a Deus, e pedir o Seu parecer. E de que forma Ele demonstra o seu parecer? Colocando a paz em meu coração (Cl 3.15). “A paz domine em seus corações e sede agradecidos”.

4) Preciso saber a opinião dos meus pais com certeza . O que eles pensam é muito importante, pode não ser fundamental em determinado momento, mas é muito importante!Eles tiveram a mesma experiência, e de certa forma saberão como me orientar! Se houver divergência , à vezes, é bom dar um tempo e esperar o momento mais oportuno.

5) Esta pessoa me respeitaria em qualquer situação que estivermos envolvidos?Por exemplo: Se o namoro vier a romper, poderemos continuar amigos, ou nos tornaremos imediatamente inimigos? Ela(e) não contaria para os amigos(as) os momentos que tivemos juntos?

6) Os primeiros encontros são fundamentais porque através do papo, vamos descobrindo temperamentos, virtudes, defeitos, manias, amabilidade, mau humor, ciúmes etc.
Por isso é de fundamental importância que os primeiros encontros não envolvam beijos, abraços e outras carícias…
7) Quando eu estiver com esta pessoa, nenhuma outra poderá vir à minha mente, e nem tampouco deverei fazer comparações com alguém que porventura seja do meu convívio ou já foi. Ex: Um ex, uma ex.
E, também, deverei estar tão atraído (a) pela pessoa que me sentirei completo, cativado e apaixonado(a).
Mas, é importante saber que toda paixão precisa se transformar em amor, senão posso casar com a pessoa errada!
7) O que as pessoas da família pensam do meu relacionamento, como também as da Igreja?
Não que eu tenha que ficar dando satisfações, mas muitas vezes alguém bem próximo de nós conhece a pessoa e pode ser que não nos recomendariam a mesma! É sempre uma coisa a pensar…
8) No começo do namoro imponham limites: O que é que se pode fazer? Abraçar e beijar! Nada mais! SEXO NEM PENSAR!!!
Se começar pelo sexo, poderá terminar de maneira trágica, fora dos propósitos recomendados pela Bíblia, ou seja, “Bem-aventurado é o leito sem mancha”. Isto é, preservaram-se para o grande dia!
No demais, deixem que as coisas aconteçam, busquem sempre a vontade de Deus, conversem bastante, leiam a Bíblia juntos, orem, e deixem que a vontade de Deus seja feita na vida de vocês.
Sugestões de um homem casado há 33 anos com a namorada que encontrou, quando ela tinha 14 anos! Esta foi até agora, e desejo que seja para sempre, a única mulher da vida dele,e ele, o único homem da vida dela, com a graça de Deus!
Postado por Pr. Silvio Hirota

Anúncios
Categorias:Mensagem
  1. Daiane
    06/01/2012 às 21:15

    Texto muito bom, vou seguir todas essas instruções e espero que aconteça neste ano. Obrigado Pastor pelas suas mensagens que edificam e me ensina.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: