Início > Mensagem > COMO VIVER 2012 NA DINÂMICA DE DEUS!

COMO VIVER 2012 NA DINÂMICA DE DEUS!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O apóstolo Paulo era maravilhosamente guiado por Deus em tudo o que fazia. Pode ter sido em toda a Bíblia o cristão mais dinâmico e antenado com o tempo que viveu. Todas as pessoas bem sucedidas não nascem feitas, precisam tornar-se. E, Paulo tornou uma pessoa extraordinária não por acaso, mas colocou objetivos que deveriam ser perseguidos por toda a sua vida!
Quero compartilhar com os meus leitores 3 palavras usadas por Paulo, que lhe ajudarão a descobrir como ter um 2012 super feliz, de bem com a vida e triunfante.
1)Propósito: Fazendo tendas, perseguindo cristãos anteriormente, escrevendo Cartas para uma igreja recém fundada ou qualquer outro propósito seu, tinha um objetivo bem definido. Assim como o Salmista Davi orou: “Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma!” (Sl 42.1)
Ele não tinha tempo a perder, fixava uma meta e a perseguia até conseguir. Parece até uma contradição nesse mundo caótico em que vivemos ser otimistas!
Mas é possível! Determine as metas para a sua vida, não desista vá até o fim; complete seus cursos, trabalhe com dedicação, cuide da sua família, ou seja, faça o melhor que puder!
2) Atitude: Atitudes determinam ações. A fé deve ser dinâmica para que a atitude seja objetiva.Paulo sempre disse que faria de tudo para alcançar os seus objetivos. E, sem atitude não conseguiremos chegar a lugar algum. Se olharmos para as possibilidades ao nosso redor, ficamos desanimados, perplexos , diante de tanto pessimismo em todos os setores da sociedade. Mas, se decidirmos que independentemente da maré, vamos remar contra, vamos ser diferentes e fazer a diferença, então, estamos no caminho certo!
3)Motivação: Prosseguir sempre era o lema de Paulo e nunca retroceder…quantos cursos você já começou e parou? Quantas possibilidades de emprego você perdeu justamente porque parou algum curso pelo meio? Quantos idiomas você tentou aprender e desistiu no meio do caminho? E, se você falasse determinado idioma sua carreira seria outra hoje…Pense, ainda dá tempo para recomeçar em 2012.
A vida envolve ação, disciplina , determinação, sem as quais não conseguiremos nada na vida!
Quer uma sugestão? Digite em uma folha todos os objetivos para 2012, e à medida que for cumprindo, vá ticando. No final do ano você poderá fazer uma análise do que conseguiu e onde  fracassou. Eis ai uma nova oportunidade de atacar os itens que nãos conseguiu!
Vá em frente e não desanime! Feliz 2012 com propósitos, atitudes e motivação!
Postado por Pr. Silvio Hirota

Anúncios
Categorias:Mensagem
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: