Início > Mensagem > O valor de uma abraço!

O valor de uma abraço!

Estou eu no centro de Tokyo, caminhando para pegar o metrô, extremamente lotado, mas super organizado. Afinal é primeiro mundo, e temos que respeitar!
Quando adentro o trem, vejo pessoas de todas as classes sociais, desde Diretores, Profissionais Liberais, trabalhadores de todas as áreas e classes sociais!
O silêncio é sepucral! Ao meu lado uma jovem lê, outro senhor à minha frente, e até quem está de pé, arrisca uma leitura! Muitos irão para casa, outros como é comum para o Happy hour, mas nesse momento eu sinto, a vontade de abraçar e ser abraçado! Mas quem irei abraçar, pois não conheço ninguém, e lembro da minha Terra, onde o abraço sai fácil, povo amistoso e de fácil comunicação. lembro dos meus queridos e a vontade aumenta, de abraçar e ser abraçado, mas tem o Pacífico entre nós!
Nunca senti tamanha necessidade de receber um abraço, carinhoso, afetuoso, amoro… Enfim, fico comigo a pensar quanto vale um abraço, e como gostaria de dar!
Muitas vezes estamos tão perto, de pessoas tão amadas, a quem poderíamos abraçar, mas não o fazemos. Seja por inibição, por tabus ou malicia, perdemos a oportunidade de expressar um carinho especial através de um fraterno abraço!
Não percamos a oportunidade, de as pessoas amadas abraçar, porque um dia teremos vontade, mas não as teremos mais ao nosso lado.
Abrace e seja abraçado, porque um abraço de coração, dado por alguém especial tem pra nós muito valor!
Postado por Pr.Silvio Hirota, 04/10.2011

Categorias:Mensagem
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

