Início > Mensagem > A incapacidade Moral

A incapacidade Moral

(Google Imagens)

Estas foram as palavras da mãe de Amy: “Sua morte era apenas uma questão de tempo”.
Uma cantora bem sucedida, com 13 milhões de cópias vendidas, 5 prêmios Grammy, além de outros!

Jim morrissom, ex-vocalista da Banda de rock Doors, morreu por overdose de heroína!

Janis Joplin, morreu por overdose de heroína!

Jimi Handrix, morreu sufocado em seu próprio vômito, depois de associar, anfetaminas, sedativos a LSD em pó!

Kurt Cobain, ex-vocalista da Banda Nirvana, suicidou-se com um tiro na cabeça, com certeza em função de drogas!

Brian Jones, fundador da Banda The Rolling Stones, encontrado morto na piscina da mansão em Londres. Overdose, seguida de afogamento!

Robert Johnson, guitarrista americano de blues. Morreu vítima de pneumonia, associada à whiski com estricnina (veneno).

Diante destes e de outros fatos semelhantes, a conclusão que chegamos é a seguinte: O homem sem Deus é moralmente incapaz de viver uma vida íntegra, saudável mentalmente, em paz consigo mesmo e com a sociedade.

No livre arbítrio que Deus dá ao homem, normalmente ele opta por transgredir os preceitos de Deus, mesmo porque não tem conhecimento do Mesmo, ou O conhece vagamente por informações, tradição familiar, etc.

A Bíblia diz que a inclinação do coração do homem é propenso para a busca de seus próprios interesses que vão de, egoísmo, luxúria, adultério, fornicação, inimizade, orgulho, depravação geral etc.

O homem sem Deus, sente-se impotente diante das suas incapacidades, e é levado ao desespero, tentando resolver seus conflitos internos. Uma vez que não consegue apela para todos os meios de auto-satisfação, como drogas de todos os tipos, sexo, suicídio etc., pensando que através desses meios conseguirão a paz, ou pelo menos aliviar-se do vazio que toma conta de todo o seu ser.

Alguém disse que a incapacidade humana é semelhante a uma pessoa que segura uma escada com as próprias mãos, enquanto tenta subir os degraus, o que é totalmente impossível!

O orgulho humano o impede de reconhecer que necessita de Deus, e que sem Deus é impossível viver e se locomover! Reconhecer a dependência de Deus para muitos significa, rebaixar-se, humilhar-se, despir-se do seu ego, o que torna impossível tal procedimento. E, em função do não reconhecimento da dependência de Deus, optam por outras dependências, que conforme já mencionadas o levarão a própria destruição e morte!

É preciso reconhecermos que nenhuma vespa pode fabricar mel; antes de fazê-lo é necessário que se transforme em abelha. E, que nenhuma pessoa poderá chegar ao céu, se não reconhecer a sua total dependência de Deus, e sua incapacidade moral em conseguir por si próprio!

E o  sobrenome de Amy, era Winehouse, de origem Havaiana. Mas se pudéssemos fazer uma tradução simples das palavras que o compõem, seria: Casa do vinho! E foi através da bebida e das drogas que ela suicidou-se! Creio que este sobrenome seria uma porta de abertura, para que o inimigo facilitasse a sua trajetória, e ensejasse o seu fim!

Por Pr.Silvio Hirota.
Em 25/07/2011
 
Anúncios
Categorias:Mensagem
  1. 09/08/2011 às 13:41

    Muito Triste mesmo Pastor …
    O prior é que o mundo já se acostumou com essas situações, ela só é mais uma deusa do Rock para o mundo e a sua morte só deu mais glória para ela, isso é o mais triste…
    Amei a Postagem me edificou muito

  2. 25/07/2011 às 09:40

    Muito triste a morte desta cantora!
    O pior que vejo é que os pais não tentaram detê-la, quando foi internada o próprio pai a tirou da clínica, e talvez esta tenha sido sua maior chance de reabilitação e pelo menos de estender um pouco mais seus anos de vida.
    E sem contar que era de origem judia…………quão distante estava de suas origens….
    Precisamos renconhecer nossa fraqueza humana e correr para os braços do nosso Salvador.
    Excelente postagem!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: