Início > Artigo > A PL 122 E A BÍBLIA SAGRADA!

A PL 122 E A BÍBLIA SAGRADA!

(Google Imagens)

1)ARTIGOS DA PL 122 QUE ATACAM DIRETAMENTE AOS CRISTÃOS.

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

 Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

 Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

 Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

 O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir “constituiu efeito de condenação”.

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

 Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no

Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem escorados na questão do racismo e da religião.

2) O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE HOMOSSEXUALISMO.
Antes da Bíblia precisamos frisar o que a Constituição Brasileira afirma sobre família:

ARTIGO 226 CAPITULO VII
§ 3º – Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

Vamos à Palavra de Deus:
Vemos a mídia dar uma atenção toda especial às pessoas que vivem na prática homossexual, como se fossem especiais, homens que alcançaram o ápice da existência, enaltecem a posição tomada e fazem a população engolir esta situação como totalmente normal. Políticos ímpios e celebridades da tv, além de apoiá-los, fazem apologia a esta prática e legislam em favor desta situação no mínimo vergonhosa.

 A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem.( Levítico 18.22 e 20.13)

 E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seu moradores. Ver:
Levítico 18.25
No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas, eram expulsos da congregação de Israel e executados.
O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .
(1º Coríntios 6.9-10).
O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.
Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações.

ANÁLISE DE ROMANOS 1.23-28: 1 COR 6.9-10.
V.23- Trocaram a glória de aDeus e divinizaram um mero animal racional.
A pratica dos helênicos consistia em criar deuses em formas humanas.
v.24- Por ignorarem a divindade de Deus, Ele os entregou:

 A idolatria agravada levou o povo a uma profunda perversão moral, como seu resultado natural.

 Quando as pessoas estão envolvidos com as paixões mais baixas, tais como homossexualismo, e perderam o controle sobre seu estado e se regozijam nele, Deus os entrega como castigo de sua rebeldia.

 Deus permite que a pessoa siga desembaraçadamente pelo seu caminho descendente, sem qualquer intervenção Dele.
v.25- Perverteram a verdade de Deus, e ao invés do Criador adoram a criatura.
v.26- A palavra que aparece aqui é “fêmeas”, e Paulo quis dizer que tais mulheres agem como animais irracionais, uma vez que certas variedades de animais irracionais praticam tais coisas.(homossexualidade)
De criaturas feitas à imagem de Deus, tornaram-se irracionais a ponto de praticarem tais abominações.
v.27- Machos se inflamaram com machos. Esta prática era comum em Corinto, o que chocou demais o apóstolo.A punição vem através de conseqüências, físicas, morais e espirituais.
v.28- A forte ênfase aos pecados sexuais se desenvolveu não meramente com a idéia de mostrar que tais pecados são mais graves do que os outros, mas demonstra que a obstinação pela prática é tão grande que Deus os abandonou, ou os entregou ao vício.
A graça de Deus é retirada de sobre eles, por desprezarem a Deus e por terem uma disposição mental para a prática do pecado.

CONCLUSÃO: (1. COR 6.9)
V.9- Efeminados: Homens que aceitam afagos de outros homens, como se fossem mulheres.
Sodomitas: Porque era o pecado praticado em Sodoma, e que Ló enfrentou com sua a família. Essa prática era tão comum entre os gregos antigos que veio a ser intitulada de “pecado grego”. NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS.

Postado por Pr. Silvio Hirota
Em 05/06/2011
 
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: