Início > Mensagem > CONTRADIÇÕES DE UMA FALSA MORALIDADE.

CONTRADIÇÕES DE UMA FALSA MORALIDADE.

(Imagens Google)

Praticamente o mundo inteiro festejou a morte de Osama Bin Laden. Quando deveríamos festejar a vida, estamos festejando a morte! Independentemente dele ter sido um assassino que matou milhares de pessoas (não queremos entrar no mérito dessa questão), o que observamos é que o ódio impera em todo o mundo! E por outro lado, a hipocrisia também.

Estamos preocupados com a morte de Osama, e nos esquecemos que diariamente milhares de pessoas morrem em todo o mundo, vítimas de todos os tipos de agressões, por exemplo: fome, assassinatos, drogas, guerras. Aliás, a Indústria da guerra mata mais do que todas as outras formas de morte! Que mundo é este que ao invés de festejar a vida, festeja a morte?

Estamos morrendo aos poucos, diariamente, através de alimentos contaminados, água, produtos químicos lançados na atmosfera, estresse demasiado devido ao tipo de má qualidade de vida que vivemos… Bilhões de dólares são utilizados para matar no mundo, enquanto que para dar vida, são liberados apenas quando são denunciados os descasos através dos meios de comunicação;  somente então, é que as autoridades usam de paliativos para disfarçar a insensatez!

Quando deveríamos estar preocupados com as crianças chinesas que são mortas porque as famílias só podem ter um filho. Quando deveríamos estar preocupados com as crianças africanas, indianas, brasileiras que estão morrendo diariamente de inanição, infecção hospitalar, estamos festejando a morte de um terrorista! E a falsa moralidade continuará grassando o nosso mundo!

Não deveríamos estar festejando a morte, mas sim a vida! A morte de Jesus, não foi festejada, mas sim a sua ressurreição. Ele foi recebido no céu como Nosso Senhor Jesus Cristo, e está sentado a direita do Pai, para sempre!
E, meus amigos, continuaremos vivendo as contradições enquanto o mundo existir. Cabe a nós, pedirmos a Deus, que tenha misericórdia das vítimas inocentes, que diariamente são ceifadas, e que as autoridades do mundo não fazem absolutamente nada!
Bilhões de dólares são gastos com a indústria bélica, além das experiências inter-planetárias, que nós sabemos que não levarão à lugar algum.

E continuamos a festejar a morte ao invés da vida!
Contradições de um mundo falso, com uma falsa moralidade!
Que Deus nos ajude!

Por Pr. Silvio Hirota
Em 05/05/2011

 

Anúncios
  1. Edson Alonso
    04/05/2011 às 17:39

    Concordo em gênero, número e grau. O mundo perdeu a verdadeira identidade que outrora teve, como por exemplo, um simples bom dia, uma simples gentilesa que tanto vimos em nossos pais, avós de antigamente, perdemos a essência de uma boa educação, perdemos a referência de boa vizinhança, bons relacionamentos, pais e filhos hoje em dia mal se falam, hoje, a maior formadora do público jovem (novela malhação no ar há 12 anos), diz que é bom se rebelar, é cool ser homossessual, é bom sair com gente mais velha só pra “curtir”, é legal usar um êxctase…e não ésomente essa telenovela, em diversos (senão todos), canais está explicita a depravação tanto moral quanto sexual. Que referências nossos jovens tem para própria conduta, já que, quem educa no lugar dos pais é televisão? Como diz o pr. Silvio, Que Deus nos ajude!

    PS. Quanto ao Osama, se é que realmente existe ou existiu esta pessoa e não é fabricado pelo governo estadunidense, o que penso é que merecia punição pelos atos praticados segundo o que aprendeu em sua cultura natal. Que Deus o julgue segundo os seus atos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: