Início > Mensagem > ULTRAPASSAMOS OS 5 MIL ACESSOS EM MENOS DE 6 MESES!

ULTRAPASSAMOS OS 5 MIL ACESSOS EM MENOS DE 6 MESES!

Amigos Internautas, quero agradecer-lhes pelo fato de termos ultrapassado os cinco mil acessos em menos de seis meses. Minha primeira postagem neste Blog aconteceu em 06/05/2010.

O meu desejo e a minha oração, é que os posts por nós inseridos, sirvam sempre para a edificação da sua vida, como tem sido para a minha.

Desejo continuar escrevendo da melhor forma possível, ou seja, sempre com a verdade, buscando portanto sempre a ajuda de Deus, pois é Ele a nossa inspiração maior!

Continuem acessando e comentando nossos artigos porque isto muito tem nos  alegrado. Um abraço fraterno, no amor de Jesus Cristo!

Por Pr.Silvio Hirota,
Em 21/10/2010.

Categorias:Mensagem Tags:, ,
  1. Edson Alonso
    22/10/2010 às 18:45

    “Quando Jesus voltar, porventura achará Fé na terra?”
    Me pergunto constantemente isso.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

