Início > Mensagem > TEMA: JESUS ESTÁ VOLTANDO!

TEMA: JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Imagens Google

Já por volta dos primeiros séculos, logo após a ascenção do Senhor Jesus ao céu, Ele prometeu que da mesma forma que o povo o via subir e desaparecer nas nuvens, da mesma forma voltaria para buscar os seus filhos, ou seja, aqueles que foram comprados com a morte e morte de cruz! Desde aquele dia já se passaram 20 séculos, e como Paulo tinha certeza absoluta de que Jesus voltaria para os seus dias, nós também temos, de que o Senhor Jesus está voltando!

Muitos sinais poderíamos considerar nesse artigo sobre o fato, porém, quero citar apenas alguns que reputo de grande importância, ou seja: Jesus disse que a “Figueira” brotaria! Realmente no ano de 1948, através do voto minerva de um brasileiro Osvaldo Aranha, Israel se tornou Nação Soberana. Então, a “Figueira” brotou! Um outro sinal profético, é de que os judeus viriam de todas as partes do mundo retornando para a sua Terra Israel. Isto tem acontecido continuamente. Embora, a maior parte dos judeus não esteja morando em Israel, mas apenas 50 por cento, uma grande parte nos EUA, e os demais em diversos países do mundo, sendo 800 mil no Brasil, a cada dia judeus voltam para a sua pátria com um sentimento especial de ter cumprido um propósito para o qual nem eles mesmos sabem!

Outro aspecto fundamental, é de que o Evangelho seria pregado a todas as etnias, e então viria o fim! As pessoas se enganam ao pensar que cada habitante da Terra, um por um, deveria ouvir o evangelho,e então poderia vir o julgamento. Quando a Bíblia fala em etnias, está falando em nações. Então, podemos afirmar, com certeza, que todas as nações do mundo já ouviram falar de Jesus.

Muitas pessoas citam como sinal de que Jesus está voltando, guerras, guerrilhas, fomes, pestes, terremotos, maremotos, ciclones, tsunamis etc.. mas todas estas coisas sempre aconteceram na história do mundo. Houve uma intensificação com certeza, mas em função da própria ação destrutiva do homem, modificando, ou infringindo na natureza.

A Bíblia diz também que, “por se multiplicar a iniquidade, o amor de quase todos esfriará!” É o que temos visto no meio cristão, pessoas vivendo um evangelho sintético, pouco autentico.

Por estes motivos e muitos outros que poderíamos citar, Jesus realmente está voltando para levar o Seu povo. Diz as Escrituras: ” A trombeta soará em os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, e depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados para o encontro com o Senhor nos ares e ficaremos com Ele para sempre”.

Estejamos preparados, porque não sabemos o dia e nem a hora em que Ele irá voltar, mas a Sua vinda é certa! Se alguém pregar algo contrário ao que a Bíblia diz, é Anátema, ou seja maldito!

Postado por Pr. Silvio Hirota, 15/09/2011

About these ads
CategoriasMensagem
  1. Miriam Valente Pinheiro
    15/09/2011 às 13:52

    Pastor sua mensagem é fundamentada na palavra de Deus, por isso não deixa nenhuma dúvida, realmente ELE está voltando!!! Que Deus tenha misericórdia de nós e nos dê graça e força para permanecermos fiel até o fim. Como o pastor sempre diz olhando para o alto e não para os lados…
    abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: